segunda-feira, 17 de outubro de 2011

pano de copa

5 comentários:

  1. Que lindo! obrigada pela visita, já sou sua seguidora e boa sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito lindo seu bordado.
    Parabéns!
    Vem me ver, ficarei felizzz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Seria sua parceira na troquinha floral.
    Depois me envie um e-mail me passando o que gosta e que não gosta.
    E me fala mais ou menos quando quer que faremos a troca.
    Meu e-mail é: joyce.pizinha@gmail.com
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Olá Wanda
    Tudo bém?
    Vim agradecer a visita e obrigada por me seguir
    Também estou te seguindo
    Adoreeeeeeeeeeeeeeei sua toalhinha
    Parabéns.
    Amiga vou te dar uma forçinha tudo bém!
    Estarei pedindo para minhas seguidoras vim te visitar tá
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Wanda, adorei as princesas da quimeo, e seu pano de copa ta muito fofo! bjs.

    ResponderExcluir